Municipais retornam com diversos jogos

Após três semanas de adiamentos em virtude do mau tempo, a Liga Canoense de Futebol (LCF) confirmou rodada de três competições neste final de semana. Hoje, a bola começa a rolar pela manhã, com jogos da 4ª rodada do Municipal Pré-Mirim (Sub-11). Às 9h30, tem Paineira x Império. E, às 10h45, acontece o clássico entre Rio Pardo e Ponte Preta, que dividem a liderança com uma vitória cada. Os dois confrontos acontecem no campo da Ponte, no bairro Mathias Velho.

À tarde, é a vez dos velhinhos entrarem em cena. O Campeonato Municipal +60 terá duelos da 3ª rodada, que por conta dos atrasos é a penúltima do calendário. No grupo A, o líder Frigosul visita o Rio Grande. A chave tem ainda Barão x Harmonia, no campo do Império, e São Cristóvão x Barão, no campo do Harmonia. E, pelo grupo B, o Ouro Preto, em Montenegro, defende os 100% de aproveitamento diante do Império. O Juventus recebe o Cssgapa e Monte Castelo e Corinthians fazem confronto de porto-alegrenses, no campo do Iraí. Todos jogos começam 15h40.

SAIBA MAIS 

Amanhã tem mais futebol. A 2ª rodada da Copa Marino Machado (+50) terá seis partidas. Pelo grupo A, o Collaziol/Scotta tenta sua segunda vitória, contra o Rio Grande. Já o Império faz sua estreia na competição, em casa, contra o Harmonia.

No grupo B, quem defende a liderança é o 1º de Maio, que recebe o Frigosul. O Vila Nova vai até Portão encarar o time do Vale dos Sinos. Paineira e Barão estão de folga.

Paulo Pires/GES-Arquivo

Comentários