Conhecidas finais da Copa Nei Veiga

Pelo nono final de semana consecutivo, a Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S) contou com partidas válidas pela Copa Nei Veiga. Na ocasião, foram definidos finalistas das séries Ouro e Bronze, e os quatro times que farão as semifinais da Prata. Na Ouro, a decisão será entre Dynamo Guajuviras e Primavera. O Dynamo goleou o Fim de Carreira por 4 a 0 enquanto o Primavera se garantiu em mais uma final ao bater o Unione por 5 a 3.

Na Série Bronze, duas partidas eletrizantes. O DasAntiga carimbou seu passaporte à final ao fazer 3 a 2 no São Borja Guajuviras. Já o Ajax da Represa representará Porto Alegre. O time fez 5 a 3 e eliminou o Real Caju, de Nova Santa Rita. Já na Série Prata, o Cyty não teve dificuldade para fazer 7 a 2 no Borrachos. Quem também passou com folga foi o Figueirão Alvorada, que fez 3 a 0 no Quilmes Vila Ramos. O Panela de Ferro avançou com a vitória de 4 a 2 sobre o São Luís. No confronto mais disputado, o Chaleira "B" eliminou o Ecip Ilha da Pintada no shoot-out, após empate em 2 a 2.

SAIBA MAIS 

Na noite da última segunda-feira, 25, foi dada a largada para o Campeonato Municipal organizado pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). Ficou acertado que 56 equipes irão participar da competição.

O torneio será disputado nas séries Ouro, Prata e Bronze. A cerimônia de abertura será no próximo sábado, 31, a partir das 18 horas.

Para ganhar pontos-extras na tabela, as equipes deverão comparecer com, no mínimo, sete atletas uniformizados na cerimônia. Não haverá rebaixamento.

Foto: Dynamo | Divulgação

Comentários