Futebol 7 começa a definir o mata-mata

As 38 equipes que entraram em quadra no final de semana pela 5ª rodada da Copa Nei Veiga tinham o mesmo objetivo: a fase do mata-mata. Para as equipes da Série Bronze, foi a última rodada e, no próximo domingo, ocorrem todos os confrontos das oitavas de final. Destaque para o São Borja Guajuviras, que em cinco partidas venceu todas. Na Série Prata, a competição ainda está na metade da fase de grupos e todos os times mantém viva a esperança de classificação. Quem chama atenção é o Figueirão Alvorada, com três vitórias e um empate até o momento.

Na Série Ouro, as chaves C e D já iniciam o mata-mata no final de semana. Pela C, o Chaleira fez 3 a 0 no Unidos do Cansaço e garantiu o primeiro lugar. Já os grupos A e B ainda tem mais uma rodada para definir os confrontos. Pelo A, o Fim de Carreira fez 6 a 2 no Botafogo. Já no grupo B, o Primavera aplicou 7 a 3 no Real Madrid enquanto o Atlético de Madri fez 3 a 1 no Barça do Se7e.

SAIBA MAIS 

Série Prata: Chaleira "B" 0x2 Panela de Ferro, LB Galaxy 5x5 Ecip Ilha da Pintada, Resenha Guajuviras 0x0 Primavera "B", Unidos do Cansaço "B" 0x4 São Luís, Cyty Futsete 1x2 Racing e Fanáticos Sarandi 1x2 Riogrande.

Série Bronze: City Canoas 1x2 São Borja Guajuviras, Deportivo Real 2x2 Atlético Zona Sul, SOS Vida 1x0 Dynamo Guajuviras B, Gardenal 1x4 Nós Contra Rapa, Real 2x1 Chaleira "C", Tigres Alvorada 2x0 Key West Ham, DasAntigas 5x3 Império, Atlético São Caetano 0x1 Ajax da Represa e Olimpique Mathias 2x2 Real Caju. Roma Mathias x Athletico Mathias foi cancelado.

Foto: São Luís | Divulgação

Comentários