Equipe Prime fica em 5º no Mega Open

A equipe Prime/Chung do Kwan/Concórdia comemora o resultado obtido no 16º Mega Open Internacional Taekwondo Championship, que serviu como seletiva para a Copa do Brasil da modalidade. Ao todo, foram 16 medalhas, classificação para a competição nacional e o trofeu de quinto lugar por equipes entre as mais de 40 que estiveram presentes, somando 700 atletas.

De acordo com o técnico Caio Cézar Nunes, os principais destaques foram os atletas Everton da Silva, Camila Maleski e Henrique Petry. "Everton ficou com o ouro e a classificação para o nacional. Já Camila e Henrique entraram para ganhar experiência e saíram com medalhas de bronze e ouro", comenta o mestre Nunes. Seu pupilo, Alexandre Nunes, ficou com o bronze.

Na categoria Cadete, os medalhistas foram Sophia Tube, Anna Karla Duarte e Luis Eduardo Lima. Na Juvenil, além de Camila Maleski, subiram ao pódio Lucas Fornari Durante, Vinícius Muller Lorenzet, Iago do Prado, além de Alexandre Nunes. Na Adulto, Everton da Silva, Giovani da Silva, Matheus Stumpf, Henrique Petry, Andressa Citadin e Paulo Minusculi.

Foto: Divulgação

Comentários