Dois dos favoritos se enfrentam hoje

Um duelo de arrepiar está marcado para o início da noite no ginásio Poliesportivo La Salle. Às 18 horas, o atual tricampeão gaúcho, Lebes/Gedore/Canoas recebe o Bento Vôlei/Isabela, pela 2ª rodada do turno. As equipes, ambas na Superliga 2015/16, buscam manter a invencibilidade no Estadual.

O Canoas lidera a competição com 6 pontos em duas partidas. O clube antecipou o jogo do returno com o Sest/Senat/Brilhante e assegurou a ponta da tabela por mais uma rodada com duas vitórias por 3 sets a 0. Já Bento derrotou, em casa, a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 a 2. O resultado fez com que ficasse com dois pontos e o time de Novo Hamburgo, um.

"Nos amistosos contra Bento, erramos muitos saques, principalmente nos serviços forçados. Mas a semana de treinos foi muito boa. Esperamos evoluir nesse fundamento e na parte tática, pois esse jogo é muito importante. Vamos dar o sangue para nos mantermos na liderança com maior vantagem ainda", afirma o central Tarcísio, titular no último jogo.

SAIBA MAIS

Os dois times já realizaram dois treinamentos conjuntos na temporada. Embora os placares não fossem computados, a vantagem foi da equipe da Serra, que venceu todos os quatro sets do segundo amistoso. Desta vez, em clima de competição, o Canoas espera se recuperar e disparar na classificação.

Os ingressos para a partida estão à venda no Armazém da Vida do Canoas Shopping e na sede administrativa do clube por R$ 10. No dia 3 de outubro, o Canoas vai a Novo Hamburgo enfrentar a Voleisul. O jogo acontece na Sociedade Ginástica, às 20 horas. Depois, recebe a Voleisul dia 10 e visita o Bento dia 13.

Foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas-Arquivo

Comentários