Briga acirrada pela ponta dos grupos

A terceira rodada da Copa Nei Veiga de fut7 movimentou o último final de semana nas quadras da Coball. Na Série Ouro, o Fim de Carreira (foto) manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo A. O time fez 4 a 2 no Alicante e agora soma 12 pontos, com os 3 extras conquistados antes do início da competição. Pela mesma chave, o Borussia Dortmund venceu pela primeira vez, 2 a 0 no Botafogo.

No grupo B, a briga pela liderança está acirrada. O Primavera "A" fez 4 a 2 no Unione. Ambos tem 6 pontos, assim como o Barça do Se7e, que folgou. No clássico "espanhol", o Atlético de Madri fez 4 a 2 no Real Madrid.

O Chaleira "A" está soberano no grupo C. Fez 7 a 1 no Bayer Vila Farrapos e subiu para 9 pontos. O Bala Maré tem 6; Bayer e Unidos do Cansaço "A", 3; e o Impacto, 0. O UDC só jogou uma vez por estar envolvido com o Gauchão.

Já no grupo D, o Dynamo Guajuviras subiu para 6 pontos ao bater La Universidad Itaí por 3 a 2. Mesmo perdendo, La U está na ponta com 9 pontos.

SAIBA MAIS 

Série Prata: Unidos do Cansaço "B" 2x6 Figueirão, Primavera "B" 1x2 Quilmes Vila Ramos, Fanáticos Sarandi 2x2 Ilha da Pintada, Racing 0x0 Chaleira "B", São Luís 6x1 Riogrande e Cyty 6x2 Panela de Ferro.

Série Bronze: Defensor Ipê 5x6 City, São Borja 3x1 Atletico Zona Sul, Tigres Alvorada 2x1 Renegados "B", Key West Ham 1x1 Império, Dynamo "B" 4x2 Roma Mathias, Athletico Mathias 0x3 Real, Gardenal 4x4 São Caetano, Olimpique Mathias 1x2 Ajax da Represa, Chaleira "C" 3x4 SOS Vida e Real Caju 0x3 Nós Contra Rapa

Foto: Divulgação

Comentários