Fim de semana em azul-grená

Foi um banho de bola no bairro Rio Branco. O Frigosul dominou o Grêmio e venceu por 3 a 1, sábado à tarde, pelo Campeonato Estadual Sênior. Com a vitória, os canoenses chegaram aos 5 pontos na fase classificatória.

O Frigo saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, gol do centroavante Toni. No segundo tempo,o time treinado por Jairo Batista manteve a superioridade e ampliou aos 11 minutos. Após contra-ataque puxado por Toni, Nenê recebeu dentro da área e bateu no canto: 2 a 0. O terceiro gol foi marcado por Canhoto, aproveitando o bate-rebate. O Tricolor descontou aos 43 minutos com Dirnei. O Frigo devolveu a derrota no primeiro turno, quando o Grêmio venceu em Eldorado do Sul por 3 a 1. Na próxima rodada, sábado (22), às 15h30, o Frigosul enfrenta o Triunfo, no bairro Rio Branco.

MUNICIPAL

E o Frigo repetiu a dose no domingo. Pelo Campeonato Municipal Sênior (+50), mesmo jogando por um simples empate, o time do Rio Branco fez 3 a 1 no Harmonia e se garantiu na decisão. Os gols foram marcados por Toni, duas vezes, e Ceará. Ildo descontou para o Harmonia. Quem também jogava pela igualdade era o Oriente. No entanto, a equipe do Nossa Senhora das Graças não se contentou com a vantagem e foi para cima do Collaziol/Scottá. Os visitantes até saíram na frente, com gol de Eraldo. Mas Eloani tratou de deixar tudo igual logo em seguida. Na segunda etapa, uma chuva de gols do Dragão. Sabala, Chuvisco, Elton e Chiquinho fecharam o marcador em 5 a 1. O primeiro jogo da final será no domingo, no campo do Frigo.

Foto: Djalma Júnior | Diário de Canoas

Comentários