Chaleira e Primavera na Copa do Brasil 2016

Dois times canoenses garantiram presença na Copa do Brasil de Fut7 2016. No último final de semana, Chaleira e Primavera decidiram a primeira edição da Copa  Regional, organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 Society em parceria com a Federação Gaúcha da modalidade. Na decisão, as duas equipes canoenses fizeram um belo espetáculo e o Chaleira venceu por 3 a 2, se tornando campeão. Como vice, o Primavera também garantiu presença na competição nacional na próxima temporada.

O atleta destaque do campeonato foi o goleiro Ariel Fraga, do Primavera. Lucas, do Bem Amil, com 6 gols marcados, foi o artilheiro. Alci, do Fim de Carreira, foi o goleiro menos vazado. Gerson Samuel, do Chaleira, foi escolhido pela organização como o melhor treinador. A equipe do Bola Murcha, de Osório, ficou com a terceira colocação. O quarto posto ficou com o Fim de Carreira.

E o futebol 7 em Canoas não para uma semana sequer. Já no próximo final de semana terá início a 5ª Copa dos Campeões, com a participação de 52 equipes nas séries Ouro, Prata e Bronze. Os campeões levarão para casa R$ 6.300,00, além de trofeus e medalhas. Todos os jogos serão na Coball.

Foto: Divulgação

Comentários