Vôlei Canoas aposta em central da seleção

O Vôlei Canoas inicia o processo de renovação da equipe com a contratação de um jovem central com passagem pela Seleção Brasileira e a extensão do contrato de dois destaques da última temporada. O meio de rede Matheus, que já esteve entre os selecionados por Bernardinho, é a nova contratação do time gaúcho. Além dele, o técnico Marcelo Fronckowiak terá à disposição o ponteiro Alê e o líbero Pallotti.

Com 2,08m, o gaúcho Matheus deixou o Rio Grande do Sul há sete anos para seguir a carreira por clubes do interior paulista. Suas atuações em seleções de base chamaram a atenção até mesmo da comissão técnica do grupo principal. Na última temporada, esteve em Maringá, mas uma sequência de lesões prejudicou seu rendimento. “Tive uma temporada com muitas lesões, mas espero recuperar o tempo perdido e lutar para chegar ao lugar mais alto com a equipe”, afirma Matheus.

Alê e Pallotti vestirão mais uma vez a camisa do Canoas. Tanto o líbero quanto o atacante, que se destacaram na última temporada, renovaram seu vínculo com o clube. Se soma aos três o central Rafael, que fez parte do grupo campeão da Superliga B, em 2011, e dos dois primeiros títulos gaúchos do tricampeonato do Canoas. Na última temporada, atuou pela Voleisul.

Foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas

Comentários