Última rodada define classificados do Coroa

A tarde será de decisões no Campeonato Municipal Coroa (+55), com a disputa da quinta e última rodada da primeira fase. Cinco dos seis jogos acontecem às 15h40. A única exceção é a partida entre Frigosul e Iraí, que será amanhã, às 9 horas, no bairro Rio Branco. O Frigo já garantiu o primeiro lugar do grupo B, com 12 pontos. O Iraí tem 4 e briga pela quarta vaga com o São José, que pega o Estância Velha, no campo do Iraí. Harmonia e Oriente, ambos com 7 pontos, fazem confronto direto pela vice-liderança. Na chave A, os quatro primeiros já são conhecidos, faltando apenas definir as colocações. O São Cristóvão (12 pontos) pega o Império (7), no campo do Juventus. O Rio Grande (7) recebe o eliminado Juventus (3). Também sem chances, o Barão (0) enfrenta o Corinthians (6), no campo da Ponte Preta.

Amanhã é a vez do Campeonato Municipal Sênior (+50), que terá a última rodada do 1º turno, a partir das 10 horas. Pelo grupo A, o líder Harmonia (10 pontos) visita o vice, Portão (9). Outro time com 9 pontos, o Oriente vai até o campo do Harmonia jogar com o Barão (0). Canoas (4) e Rio Grande (3) jogam no Cepe. No grupo B, tem Collaziol/Scottá x Vasco, Vila Nova x Império e Frigosul x 1º de Maio. Este último jogo será às 11 horas.

Mirim - A manhã de hoje marca a terceira rodada do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13), quando a Ponte Preta, líder, com duas vitórias, estará de folga. Desta vez, os jogos acontecem no Campo do Collaziol/Scottá, bairro Estância Velha. A partir das 9h30, jogam Rio Pardo x Sul América. Já às 10h45, o time da casa encara o Boca, na briga pela ponta da tabela.

Foto: Paulo Pires/GES

Comentários