Goleadas impiedosas no Municipal de Futsal

As quadras do Centro Esportivo São Luís e Ginásio Getúlio Vargas receberam, domingo e terça-feira, partidas do Campeonato Municipal de Futsal. Na noite de terça, pelo Master, o Entre Amigos não perdoou o Aquarius e goleou por 7 a 2. Os gols da vitória foram de Ernesto Hartmann, cinco vezes, e Antônio Ramos, que balançou as redes em duas oportunidades. José de Macedo e Valdir Valladares descontaram.
Pela categoria Sub-20, o Street Boys fez 4 a 0 na Escolinha União enquanto o MDF arrasou o Show de Bola, 9 a 1. Na terça, o PSG Cachoeirinha venceu o Real Tolima por 2 a 1, com dois gols de Emerson Pena. Samuel Gomes descontou.

Pelo Feminino Livre, o Santos se inspirou na Alemanha e tocou 7  a 1 no Bellatores. Julia de Oliveira fez 3, Thayline Teixeira dois enquanto Emilly dos Santos e Aline Andreola fizeram um gol cada. Amanda Cassel fez o de honra da equipe derrotada.

Ainda no domingo, a gurizada entrou em quadra. Em jogo muito disputado, pelo Infanto, Ousados do Parque e Boca/Valência ficaram no 0 a 0. Na Infantil, o Getúlio Vargas venceu a Portuguesa por 4 a 2. Na Mirim, dois confrontos com placares elásticos. O Reunidos fez 10 a 1 na Portuguesa e o Getúlio Vargas aplicou 10 a 1 no Prudente de Moraes.

Foto: Elton Silveira/Divulgação

Comentários