Velopark assistirá a mais uma rodada dupla

Nova Santa Rita - Os olhos do automobilismo nacional estarão voltados para Nova Santa Rita neste final de semana. A terceira etapa da Stock Car está se aproximando e amanhã já contará com treinos no autódromo do Velopark, a partir das 15h15. No sábado, a tomada de tempo para a classificação começa ao meio-dia. Já a corrida, que terá novamente o formato de rodada dupla, está marcada para domingo, às 13h05 e 14h20. Antes, às 11h18, acontece o Brasileiro de Turismo, competição simultânea já tradicional organizada pela Vicar.

A temporada 2015 está emocionante. Após a primeira prova em duplas, com pilotos de diferentes categorias mundiais dividindo os carros com os titulares, e a rodada dupla de Ribeirão Preto, a principal categoria do automobilismo nacional terá novamente o formato inovador, garantindo emoção em dobro para os fãs de velocidade.

Os ingressos já começaram a ser vendidos em pontos de venda de Porto Alegre, nos postos Petrobras. A bilheteria do Velopark abre sábado, das 9 às 17 horas, e no dia da corrida, a partir das 7 horas. Quem preferir pode garantir o seu pela internet através do site ticketsforfun.com.br. Os valores vão de 30 a 390 reais.

Foto: Divulgação/Vicar

Comentários