Coluna do Esporte DC: 21 de abril de 2015

Kilmes reage

O Kilmes venceu pela primeira vez na Taça Big Born, o 1º turno da Superliga. No campo do Vila Branca, em Gravataí, fez 3 a 1 no Cavalo. Agora, o único representante canoense na competição soma 4 pontos em três partidas disputadas e ocupa o quarto lugar. Nos outros jogos, Avante 2x2 Colón e All Boys 3x1 Bahia. A liderança é do All Boys, com 9 pontos, seguido do Bahia, que tem 6. O Avante está com 5. O Colón tem 1 pontinho e o Cavalo ainda não deu a largada: 0 ponto. A próxima rodada está marcada para o dia 25 e será no campo da Fazendinha.

Copa Farroupilha

A 5ª rodada da Copa Farroupilha, no Haras Muradas, teve: Menino Deus 0x1 Bazar Mimo, Aznha 0x6 Lokomotiv, ABC 2x1 Fhenix e Russo Preto 4x1 Gaudério (grupo A); e All Blacks 5x2 Bukanero, Aliança 1x3 Racing, Corinthians 1x1 PSG e Mônaco 1x2 Pirapora (grupo B).

Treino ecológico

Como alternativa ao treinamento nas pistas do Capão do Corvo, 28 integrantes da equipe de corrida Tauro Bonorino aceitaram o desafio de completar um percurso de 12km pelas ruas do entorno da reserva ecológica da Família Lima, em Sapiranga, sábado. No trajeto de subidas e descidas deste treino itinerante, os atletas amadores cruzaram pontes sobre o arroio Feitoria e puderam apreciar os sons de pássaros e de bugios. Em março, os atletas correram na área rural de Nova Santa Rita e, em fevereiro, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre.

100% de aprovação

O Centro de Lutas da Associação Canoense de Karatê-Do (Ascka) foi palco, na última sexta-feira, do primeiro Exame de Faixas de 2015. Com a participação de 12 alunos da entidade, todos alcançaram os conceitos necessários para a aprovação. Agora, a cidade possui novos graduados no karatê estilo Shotokan, para orgulho do professor Cristiano Saldanha.

Comentários