Canoas domina seleção gaúcha de futebol 7

Canoas - Foi divulgada na quinta-feira, pelo técnico Atila Tim, a lista de atletas convocados para a seleção gaúcha de futebol 7, que se apresentará no dia 8 de maio em local a ser definido. E as equipes canoenses tiveram muitos convocados. Do Chaleira, Paulo Matheus e Elias. Da Aabboc, Thiaguinho, Guinho, Pé Fino e Rafael. Do Atlético Canoense, foi convocado Luisinho. Kainan, que defende o Bravos, da capital, também está na lista que conta com ex-atletas profissionais como Claiton e Michel, ambos ex-Inter.

Pela 6ª rodada da Série Especial da Copa Gaúcho de Futebol 7, o Chaleira vai até Charqueadas encarar o Napoli, em busca de uma vaga entre os quatro primeiros do grupo B. O jogo começa às 20 horas. Uma hora mais cedo, o 12 Horas/Kamaradas pega a AABB, em Eldorado do Sul. Já na Série Ouro, o Atlético Canoense enfrenta o Bravos, às 21 horas, em Eldorado, pelo grupo A. No B, a Aabboc joga com o Dinamo, às 20 horas, na capital.

Amanhã é a vez da Copa Coball/Amigos do Chiquinho. Os jogos da 5ª rodada das séries Ouro e Bronze começam às 8h45, na quadra da Coball, e vão até as 18 horas.

Foto: Elton Silveira/Divulgação

Comentários