Victor fala da primeira vitória do Galo

Um choque entre goleiros marcou o último momento da primeira vitória do Atlético-MG na Copa Libertadores da América 2015. Os três pontos eram fundamentais para as pretensões do Galo, que iniciou a recuperação no torneio continental em jogo marcado pela disputa até os acréscimos. Para o goleiro Victor, o lance simbolizou a dificuldade do duelo.
– Eu subi, agarrei a bola no alto e de repente levei uma pancada na cabeça, alguns jogadores caíram em cima de mim. Quando vi, era o goleiro deles, o Zapata. Ele veio com tudo e nos chocamos. Acho que isso resume bem o que foi o jogo, com muita luta e entrega das duas partes. Libertadores é assim mesmo, superação, garra. Conquistamos nossos primeiros três pontos assim. Espero que seja um divisor de águas na nossa campanha – analisou o goleiro.
De atuação firme no primeiro tempo, Victor foi mais exigido na segunda etapa, quando precisou fazer intervenção difícil em cobrança de falta rasante para dentro da área. Depois, voou para espalmar finalização de cabeça de Luis Páez que ia no ângulo, garantindo a vitória por vantagem mínima. No final, ainda levou uma recordação para o hotel: a pancada que fez surgir um galo na cabeça do camisa 1 atleticano, o que gerou brincadeiras com amigos em conversas após a partida.
– Ficou um galo enorme. Eu até brinquei: aqui é galo na cabeça, em todos os sentidos (risos) – completou.
O Atlético-MG volta a campo pelo Estadual no próximo domingo à tarde, diante do Ipatinga, fora de casa. O compromisso seguinte pela Libertadores ocorre em 9 de abril, contra o Santa Fé (COL), no Independência.

Foto: Divulgação

Comentários