Show de gols da Agafuc na abertura do torneio

REGIONAL: futebol para cegos terá o campeão domingo
Canoas - Eles não podem enxergar, mas enchem os olhos de quem os assiste, com belas jogadas, dribles e muitos gols. Ontem, no Centro Esportivo São Luís, foi aberto o Regional Sul de Futebol de 5, modalidade em que todos os atletas, com exceção dos goleiros, são cegos. E a equipe da Agafuc, de Canoas, atual tricampeã do torneio, venceu duas vezes, ambas por goleada.

No jogo inaugural, liderada por Ricardinho, a Agafuc goleou a Acergs por 5 a 0, com cinco gols do considerado melhor do mundo. Apesar de ter sido protagonista na partida, o camisa 11 ressalta o esforço coletivo. “Estamos bem treinados e o resultado é fruto do nosso trabalho. Queremos o título”.

Na parte da tarde, a Agafuc voltou a quadra para seu segundo compromisso. Sem dificuldades, passou pelo Cesec, de São Paulo. Vitória por 8 a 0. O destaque do jogo foi o atacante Maurício, autor de cinco gols. Ricardinho, duas vezes, e Juliano, completaram.

Ainda ontem, a APADV fez 3 a 0 no Cesec e a Asdefipel bateu a Acergs por 5 a 0. A competição segue  hoje, com quatro confrontos: APADV x Asdefipel, Cesec x Acergs, Agafuc x Asdefipel e APADV x Acergs. Amanhã, a competição termina com mais dois jogos: Asdefipel x Cesec e Agafuc x APADV.

Foto: Paulo Pires/GES

Comentários