Seleção Feminina fará avaliação técnica aqui

FUTEBOL: inscrições estão abertas para Sub-15, 17 e 20
Canoas - Atenção meninas que gostam de correr atrás da bola. O sonho de defender o País em uma Olimpíada pode estar mais perto do que você imagina. No próximo final de semana, a comissão técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino estará em Canoas para a uma avaliação técnica para as categorias Sub-15, 17 e 20. O objetivo é selecionar as jovens para a formação da equipe base que participará dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A avaliação acontece no Centro Olímpico Municipal, no sábado, a partir das 14 horas, e domingo, a partir das 9 horas.

Podem participar da seleção meninas de Canoas e de outros municípios da Região Metropolitana. A solicitação é que elas levem material de treino. A ficha de inscrição deverá ser preenchida no endereço http://www.agff.info/. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 9997-7068.

A peneira é fruto da parceria entre Prefeitura e Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF). “O município tornou-se referência desde 2013 neste esporte. Nosso projeto tem apresentado a qualidade das meninas, que inclusive já participam de competições nacionais", destaca o secretário do Esporte e Lazer, Edimilson Tresoldi, se referindo à equipe Canoas/Duda, atual vice-campeã gaúcha. Ele adianta que, ainda este ano, a cidade sediará uma Copa Estadual.

Foto: Gustavo Garbino/PMC

Comentários