Recomeçar do zero

TREINOS: quatro vezes por semana em dois campos
Canoas - Recomeçar do zero. É assim que Fabrício Souza encara a temporada 2015, que iniciou há duas semanas para o seu Projeto. "Perdemos alguns meninos para clubes com maior estrutura. Aos poucos, vamos nos fortalecendo", explica. Diminuir o número de competições e realizar amistosos mensais contra adversários fortes são estratégias traçadas. “Assim poderemos colocar nossos jovens na vitrine”.

Para julho, está programada uma viagem ao Paraguai, onde o técnico realizou estágio. Em abril, serão lançadas as categorias para nascidos entre 2003 e 2006. Atualmente, o Projeto Fabrício Souza conta com as classes de 98 a 2002.

Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 9663-3944. "Os pequenos treinarão das 18h30 às 20 horas, no Mapi. Assim poderão conciliar com os estudos", explica o técnico. Os treinos das demais categorias estão ocorrendo no campo do Rio Grande, às terças e quintas-feiras, e no campo do Harmonia, quartas e sextas, sempre das 14h30 às 17h30.

A primeira competição do PFS em 2015 é a Liga de Futebol Encosta da Serra. Em seguida, terá a Divisão de Acesso da Noligafi e a Copa União. “Em 2015 comandarei os treinos de todas as categorias”, completa Fabrício Souza.

Foto: Divulgação

Comentários