Coluna do Esporte: 31 de março de 2015

Várzea em abril

A Liga Canoense de Futebol (LCF) divulgou ontem as tabelas dos dois primeiros campeonatos de 2015, as categorias Sênior (+50) e Coroa (+55). No próximo 18 de abril inicia o Coroa e, no dia seguinte, o Sênior. Ambas as competições terão os custos pagos pelos clubes. No Coroa, serão 11 equipes, divididas em duas chaves: Juventus, Barão, Império, São Cristóvão, Corinthians e Rio Grande (grupo A); e Estância Velha, São José, Frigosul, Oriente e Harmonia (grupo B). No Sênior, 14 times disputarão o título: Iraí, Portão, Barão, Paineira, Rio Grande, Oriente e Harmonia (grupo A); e 1º de Maio, Collaziol/Scotta, Vasco da Gama, Vila Nova, Frigosul, Império e Canoas (grupo B). A Liga confirmou também que o Municipal Mirim iniciará dia 9 de maio e já conta com seis equipes pré-inscritas. Este será custeado pela própria entidade.

Futsal também

Nas quadras a bola também irá rolar em abril. Após congresso técnico, ficaram definidas as chaves do Campeonato Aberto 2015/Série Bronze, na categoria Principal, que começará em 10 de abril. No grupo A estão Aliança, Xurupita, Cometa e Moikanos. Na B, Moka, Valência, Garra e Karruira. E no C, STF, Santos, Ponte Preta e Chelsea. Ontem à noite foi realizado congresso para as categorias Iniciação, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto. Seguem abertas inscrições para o Municipal Master. E, dia 19 de abril, haverá Torneio Feminino, com congresso técnico dia 16, no Clube Cultural Canoense.

Irmãs vencedoras

Representando a equipe da Associação dos Corredores de Rua de Esteio (Acores), as irmãs canoenses Noeli Fávero e Eli da Silva Fávero fizeram bonito na Corrida Volta ao Lago Negro 2015, disputada em Gramado. Noeli foi quinta colocada na classificação geral enquanto Eli subiu ao pódio na terceira posição, na categoria Master 50. "Estamos muito felizes em representar a cidade. Agora é treinar para obter resultados ainda melhores".

Comentários