Xavante encara o Fla pela Copa do Brasil

BRASIL: time contará com grande presença de público
Pelotas - Após 30 anos, Brasil de Pelotas e Flamengo voltam a se enfrentar no Bento Freitas. Desta vez, o confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Em 1985, as equipes decidiram uma vaga às semifinais do Campeonato Brasileiro e o Xavante levou a melhor, vencendo por 2 a 0. O jogo começa às 22 horas e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais Globo, Bandeirantes, Sportv e Espn Brasil.

Motivado pela boa sequência nos últimos meses - O Brasil foi vice-campeão da Série D, em 2014, e está em 5º no Campeonato Gaúcho -, a equipe treinada por Rogério Zimmermann terá alguns desfalques importantes. Fernando Cardozo, com problema na coxa, é dúvida. Cirilo, Brock, Nunes, Eder, Gustavo Papa e Marcio Jonathan estão fora da partida, pela confusão contra o Londrina, ainda no ano passado.

Em compensação, Alex Amado, expulso na final do Brasileirão da Série D, vai para o jogo. Após fazer consulta ao departamento jurídico da CBF, o Xavante confirmou que o atleta tem condições legais.

Foto: Carlos Insaurriaga/Divulgação

Comentários