São Paulo vence fora e dirigente exalta melhora no ambiente

MATÃO: marcou o gol da vitória aos 46 do segundo tempo
O São Paulo de Rio Grande foi até o Estádio Antônio David Farina e venceu o Veranópolis, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Matão, aos 46 minutos da etapa final. Com o resultado, o tricolor da Zona Sul pulou para o décimo primeiro lugar, com 6 pontos ganhos. Agora, o Leão da Linha do Parque visa dois jogos ao lado do torcedor. No domingo, 22, recebe o Inter. Dois dias depois, encara o Passo Fundo, em jogo atrasado da primeira rodada.

Ben Hur Pereira, técnico recém-contratado, estreará diante do Colorado. Ele acompanhou o jogo desta quarta-feira das cabines e a equipe foi comandada pelo preparador físico, Roger Burkert. O diretor executivo, Renan Mobarack, comenta a grande vitória sobre o time que venceu o Grêmio, rodada passada, na Arena.

- O Ben Hur ainda não orientou o time à beira do gramado, mas sua chegada melhorou o ambiente no clube e deixou os atletas mais confiantes – ressalta o dirigente.
Ao final da partida, os jogadores do São Paulo dedicaram os três pontos à Mobarack, pela “entrega e sacrifício que tem feito para oferecer melhores condições de trabalho aos atletas”.

A apresentação oficial do técnico Ben Hur Pereira será nesta quinta-feira, 19, às 15 horas, no Estádio Aldo Dapuzzo. Com ele, chega também o auxiliar técnico Edinho Costa.

Crédito da foto: Divulgação

Comentários