Liga Canoense de fut7 reelege seu presidente

MANDATO: Nei Veiga e Paulo Siqueira
Canoas - Nei Veiga Carlos Trindade Veiga Júnior, o Chiquinho, foi reeleito, na noite da última segunda-feira, para mais três anos na presidência da Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). A chapa única, encabeçada por Veiga, foi aclamada por dirigentes de equipes de Canoas e Região Metropolitana.

O vice-presidente é Paulo César Siqueira. A diretoria ainda tem: Adriana Pacheco e Larissa Veiga, 1ª e 2ª tesoureiras; Lieber Dorneles e Manoella Dorneles, 1º e 2ª secretários; Lucas Vinícius, Paulo Leites Pinto, Cláudio Fontoura, conselheiros fiscais; e Renata Azevedo, Ruggeri Fontoura e Nei Veiga, suplentes.

No discurso de posse, Nei Veiga destacou o projeto de competições para 2015, que iniciou com a Copa Verão, ainda em andamento, com a participação de 21 equipes. “Em seguida, teremos a Copa Coball, com três séries, 40 times, valendo um carro 0km e mais de 5 mil reais em prêmios”. Depois, será a vez da Copa do Rey, com 16 equipes, com premiação de 2 mil reais.

Para o restante da temporada, haverá ainda a Copa Nei Veiga, também em três séries, Municipal (séries Ouro e Prata), Intermunicipal, Copa Canoas (Ouro e Prata), Recopa, em São Gabriel, com quatro canoenses, valendo vaga na Copa do Brasil 2016, Desafio dos Campeões e Torneio Natalino.
Em abril, haverá os torneios de categorias de base, do sub-11 ao sub-17, master (+37) e feminino.

Foto: Divulgação

Comentários