Hoje saberemos quem é Ouro e quem é Prata

FUTEBOL 7: Resenha é um dos times classificados
Canoas - O regulamento da Copa Verão de futebol 7 prevê que os times vencedores dos mata-matas das oitavas de final estarão classificados às quartas de final da Série Ouro enquanto os oito perdedores formarão a chave também eliminatória da Série Prata. Com quase tudo já definido, a noite de hoje irá separar os times em suas devidas séries. A partir das 22h30, o São Borja Guajuviras enfrenta o Atlético Paranaense. Em seguida, 23h30, tem Igara Veículos x Borussia Dortmund. Ontem à noite, jogariam Oito ou Oitenta x Real Santiago.

Desde segunda-feira, os confrontos eliminatórios estão sendo realizados na quadra da Coball, no bairro Fátima. O primeiro classificado á Série Ouro foi o Chaleira, que venceu o Bem Amil nos pênaltis após empate em 3 a 3. Na terça, o Rivais Futsete goleou o Fanáticos Sarandi por 4 a 0 e também avançou para a categoria principal. Na quarta-feira, três jogos: Cyty 4x2 Atlético de Madri, Renegados 3x0 Unidos do Cansaço e Resenha 2x1 Dynamo Guajuviras.

Nas quartas, dois jogos já estão definidos na Série Ouro: Rivais x Renegados e Chaleira x Cyty. O mesmo acontece na Prata: Fanáticos Sarandi x Unidos do Cansaço e Bem Amil x Atlético de Madri. Os outros jogos serão definidos após os duelos desta noite e a próxima fase inicia na segunda-feira.

Foto: Divulgação

Comentários