Coroas decidirão quem é bom de bola hoje de manhã

FUT7: Atlético Paranaense tenta conquistar o título local
Canoas - Após mais de 400 jogos, o Campeonato Coroa Bom de Bola de Futebol 7 chega às finais regionais. A competição que reuniu 128 equipes de jogadores com mais de 35 anos na primeira fase vai conhecer as campeãs regionais neste final de semana. Hoje, oito equipes entram em campo para quatro jogos que definem os campeões regionais em Canoas, Santa Cruz do Sul, Tramandaí e Porto Alegre.

As partidas começam na Região Metropolitana, em Canoas, no sábado. Às 11 horas Panela e Atlético Paranaense definem a campeã regional nas dependências da Coball Futebol Society, no bairro Fátima.

Quem vencer disputará, no outro sábado, 7 de março, as finais regionais, que serão distribuídas entre as cidades de São Gabriel, Santa Bárbara do Sul, Caxias do Sul e Camaquã. Após as fases regionais, as vencedoras disputam um chaveamento eliminatório nas finais estaduais. A final ocorre em Porto Alegre, no dia 11 de abril. O prêmio para a equipe campeã será um trator Agrale modelo 4118.4.

À tarde, os jogos começam em Santa Cruz do Sul, com o confronto entre Lanús e Lageado, às 15 horas, que definirá o campeão local. No mesmo horário, em Tramandaí, tem Aabboc x Velão. E, às 17 horas, em Porto Alegre, tem o duelo entre Harpia/Sunset e Cosmo/Monte Castelo.

Foto: Paulo Pires/GES-Arquivo

Comentários