Clássico para manter a sexta colocação

VÔLEI CANOAS: time treinou ontem para o confronto
Canoas - Em seu último jogo ao lado da torcida nesta primeira fase da Superliga, o Vôlei Canoas recebe a Voleisul/Paquetá Esportes, às 18 horas, no ginásio Poliesportivo La Salle. Válido pela 10ª rodada do returno, o clássico gaúcho vale muito para ambas as equipes.

Com 31 pontos, os canoenses só pensam em vencer para manter o 6º lugar na tabela. Já pensando nos playoffs, os comandados de Marcos Miranda temem perder a posição para o Ziober Maringá e ter de enfrentar o Funvic Taubaté nos mata-matas.

Mas, do outro lado, encontrará um rival que ainda busca a classificação. Os ingressos antecipados custam 10 reais, na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping. A penúltima rodada terá ainda  São Bernardo x Funvic/Taubaté, Ziober Maringá x UFJF, Sesi x São José, Montes Claros x Minas Tênis Clube e Vôlei Brasil Kirin x Sada Cruzeiro.

Retrospecto de jogos parelhos

VOLEISUL: equipe acredita que pode vencer esta noite
A partida é decisiva para a equipe de Novo Hamburgo, que precisa da vitória para manter as chances de classificação entre os oito primeiros e assim disputar a fase dos playoffs. “Temos que estar focados”, assegura o central Silvio Satiro. “Precisamos entrar em quadra concentrados para fazer o que sabemos fazer”, completou o atleta da Voleisul, depois do treino realizado na manhã de ontem.

“Tenho dito que precisamos terminar bem o que começamos bem”, destacou o treinador Paulo Roese.

Voleisul e Vôlei Canoas já se enfrentaram quatro vezes na temporada, sendo três pelo campeonato gaúcho e uma no primeiro turno da Superliga. O time de Canoas tem três vitórias, sendo duas no tie-break.

Superliga B - Atual líder da Superliga Masculina B, com 7 pontos em três jogos, o Bento Vôlei encara o Foz do Iguaçu, às 19h30, fora de casa, pela quarta rodada da competição. Mais cedo, às 18 horas, pela Superliga Feminina B, as meninas da Sogipa/Capemisa encaram o Cascavel/Caio Eventos. O time gaúcho, que está em quarto lugar, busca sua terceira vitória no campeonato.

Foto: Daniel Nunes/SGNH-Arquivo e Paulo Pires/GES

Comentários