Barça dá grande passo rumo à próxima fase

VANTAGEM: espanhóis fizeram 2 a 1 no City fora de casa
Manchester - O Manchester City voltou a sofrer nas mãos do Barcelona. O Barça jogou com muita autoridade no Etihad Stadium, principalmente no primeiro tempo, e voltou a vencer os rivais, mas desta vez por 2 a 1 (no ano passado derrotou os ingleses por 2 a 0 na ida, também nas oitavas), e leva uma vantagem muito grande para a volta das oitavas de final da Uefa Champions League no Camp Nou. Suárez, que marcou os dois gols, e Messi brilharam na partida, apesar de o argentino ter perdido um pênalti no último minuto de partida. Kun Aguero descontou para os "citizens".

Já a Juventus saiu à frente nos primeiros 90 minutos do confronto com o Borussia Dortmund. Jogando em casa, no Juventus Stadium, a equipe de Turim ganhou por 2 a 1. Tevez abriu o placar para os mandantes aos 13 minutos, e Reus empatou cinco minutos mais tarde graças a uma falha de Chiellini, que escorregou no lance. Porém, antes do intervalo, Morata definiu o triunfo da Velha Senhora.

Os dois jogos de volta acontecem no dia 18 de março, na Espanha e na Alemanha, respectivamente. Hoje, às 16h45, também pelas oitavas, jogam Arsenal x Monaco e Bayer Leverkusen x Atlético de Madri.

Foto: AFP

Comentários