Três partidas fecham a terceira rodada

FUT7: Rivais tenta segunda vitória diante do Atlético
Canoas - A Copa Verão/PMC de futebol 7 society começa a entrar na reta decisiva da primeira fase, onde serão definidas as oito equipes que farão as quartas de final da Série Ouro e as que formarão a chave da Série Prata. Hoje, na quadra da Coball, serão realizadas três partidas que encerram a terceira rodada. Às 21h30,  pelo grupo D, Missão Resgate e Real Santiago fazem duelo de opostos. Enquanto o Real lidera, com 6 pontos, o Missão terá de vencer para seguir vivo, já que foi derrotado nas duas vezes que esteve em ação.

Em seguida, às 22h20, o bicho vai pegar pelo grupo B. O Rivais Futsete, que tem uma vitória e uma derrota, encara o Atlético de Madri, que perdeu o único jogo que fez até o momento. A chave é liderada pelo Unidos do Cansaço, com 9 pontos em três partidas. E, fechando a noite, às 23h10, o Chaleira tenta manter os 100% de aproveitamento diante do Cyty Futsete, que jogou só uma vez e perdeu, no grupo A.

Confira os resultados desta terceira rodada até aqui: Unidos do Cansaço 4x2 Bem Amil, Atlético Paranaense 5x0 Dynamo Guajuviras, Igara Veículos 2x1 La Universidad Itaí, Resenha Futsete 2x1 São Borja Guajuviras e Bala Maré 4x3 Borussia Dortmund. Ontem à noite jogariam Shakhtar Cruzeiro x Renegados.

Foto: Divulgação

Comentários