RBF terá categoria dos três aos cinco anos

PRESIDENTE: projeta 2015 ainda mais produtivo
Canoas - Terceira colocada no Campeonato Gaúcho Sub-17 em 2014, a RBF Canoas Futsal chamou a atenção dos amantes das quadras na temporada passada. E a expectativa do presidente do clube, Allan Soares, é de um ano ainda mais produtivo. Segundo ele, a RBF está em busca de novas parcerias. “Vamos manter as empresas que nos auxiliaram durante o ano que passou e agregar novas a partir de agora”, ressalta o dirigente da equipe que teve também conquistas nas categorias de base da Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) e da Liga Metropolitana.

Uma coisa é certa. Em 2015, a RBF irá, novamente, participar do estadual de base. No entanto, ainda não se sabe em qual categoria. A expectativa é de que em breve seja anunciada. Também este ano, uma novidade para quem gosta de futsal: será lançada uma categoria para crianças de três a cinco anos de idade. "Será uma ótima forma deles terem uma formação e começar a conviver com este mundo. Uma experiência única a qual acredito que dará muito certo", aposta Soares.

O clube ainda busca um espaço para chamar de casa. Hoje, a RBF possui duas sedes. A matriz, situada no ginásio da Midea Carrier, e o Ginásio Villa Velha, no bairro Fátima. "É algo que requer grande investimento, mas estamos trabalhando nesse sentido", aponta.

Crédito da foto: Elton Silveira/Divulgação

Comentários