Presidente do Canoas atrás de substituto

MARTINI: aposta na participação na Terceirona
Canoas - A presença do Canoas Sport Club no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão (Terceirona) ainda é incerta. Hoje, o clube não conta com diretoria, treinador e muito menos grupo de atletas. Mesmo assim, o presidente, Felipe Martini, acredita que o tricolor estará em campo na competição que inicia em abril. Mandatário desde 2011, Martini diz querer deixar o posto desde 2013, mas afirma não encontrar quem o substitua. "Há muito tempo penso em sair para me dedicar à minha profissão. O futebol gera um estresse muito grande, se não nos cuidarmos a gente fica doente", afirma.

Contudo, não há nada concreto quando a um eventual substituto do presidente. Martini diz que há negociações em andamento, mas nada concreto até o momento. “Em último caso, se não acertar com ninguém, consigo um parceiro e coloco a equipe no campeonato”, esclarece. Quanto à dívida, o presidente minimiza a questão. "Não é maior que a de clubes como Aimoré, Caxias e Juventude. Temos um passivo desde os tempos da Ulbra, o grande problema é que não temos receita", aponta.

O prazo para os clubes confirmarem participação na Terceirona se encerra na próxima quinta-feira, 29. O Canoas disputou a Divisão de Acesso na temporada passada e foi rebaixado junto com Marau e Riopardense.

Foto: Moreno Carvalho/GES-Arquivo

Comentários