Ex-Estância Velha, meia se apresenta no Panambi

A SER Panambi se apresentou oficialmente na última terça-feira, 20, visando a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Com um elenco jovem, o clube pretende conquistar uma vaga na primeira divisão de 2016. Para conquistar o objetivo, trouxe para o Complexo Piratini, por empréstimo, o meia-esquerda Rafael Hirt, de 23 anos. O jogador disputou a Terceirona, em 2014, pelo Estância Velha, de Canoas, que chegou até as semifinais da competição.

- Gostei do clube, está nos recebendo muito bem. Espero ajudar o Panambi a conquistar seus objetivos. A estrutura é interessante, com campos para treinamentos e academia. Já fizemos um treino físico, com bola, nesta quarta-feira e pude perceber que a comunidade daqui se envolve com o clube – comenta o meia que chegou acompanhado de dois ex-companheiros de Estância Velha, Lê e Iskilo.

Rafael Hirt conhece bem o estádio do seu novo clube. No ano passado, esteve lá com o Estância Velha pela primeira rodada da Copa Fernandão. Na última partida do clube canoense, pela semifinal da Copa Metropolitana, o jogador se lesionou, mas garante que está pronto para atuar.
- Trabalhei bastante após minha recuperação e seguirei focado na parte física para iniciar a competição na ponta dos cascos – projeta.
A Divisão de Aceso inicia no primeiro dia de março. E o desafio inicial da SER Panambi será em Bento Gonçalves, contra o Esportivo, às 17 horas. Antes, o clube fará dois amistosos contra o Internacional de Santa Maria, no mês de fevereiro.

Crédito da foto: Divulgação

Comentários