Douglas marca em amistoso para o Campeonato Uruguaio

O centroavante Douglas Starnley, 21 anos, marcou um dos gols do Atenas no amistoso com o Rentistas, realizado na manhã deste sábado, dia 24. Titular da equipe de San Carlos, ele ajudou o time a vencer por 2 a 0 no primeiro tempo, quando atuaram os titulares. Com a entrada dos reservas, o jogo foi 2 a 2. A partida foi realizada no estádio Complexo Rentistas, em Montevidéu.

Os titulares do Atenas na movimentação: Barloco, Petrik, Gerson, Castillos e Torres; Acosta, Trinidad, Simon Vandergoeth e Leandro Sosa; Castellanos e Douglas. Foi o segundo teste do Atenas para o Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, que começa na metade de fevereiro.

Douglas Starnley é mineiro de Nova Era, município do interior, com, aproximadamente, 17 mil habitantes. Antes de defender a base do Grêmio, atuou, também, em América/MG e Atlético/MG. No América, atuou ao lado do lateral Danilo, hoje no Porto e na Seleção Brasileira. Douglas passou por Novo Hamburgo/RS, 15 de Campo Bom/RS e Baraúnas/RN até chegar ao Atenas, em maio de 2014.

Foto: Arquivo pessoal

Comentários