Alianza e Aabboc começam vencendo em Tramandaí

VIRADA: Alianza fez 3 a 2 no SOS Diamantes sábado
Tramandaí - A trajetória dos times da região no Bolamar 2015 começou a ser escrita no sábado, com um clássico canoense. O SOS Diamantes vencia por 2 a 1 o Alianza até os cinco minutos finais de partida, mas sofreu a virada do rival. A vitória do time amarelo e preto por 3 a 2 veio com três gols de Rodrigo. Jobson e Douglas marcaram para o SOS. Em seguida, o Santaritense pisou na areia de Tramandaí pela primeira vez. Contra o tradicional Brochier, derrota por 5 a 0, gols de Cássio, Júnior, Jonathan e Magno, duas vezes.

Ontem foi a vez da tricampeã, Aabboc, fazer sua estreia na competição. Contra o Alegria, de Porto Alegre, o time comandado por Fabiano de Borba, o Dentinho, fez valer a superioridade vencendo por 2 a 0. Luandrio e João Carlos fizeram os gols canoenses.

No próximo final de semana, os times daqui voltam a praia para a disputa da segunda rodada. E dois clássicos devem agitar o domingo. Às 10h40, Santaritense e SOS Diamantes buscarão os primeiros pontos na tabela. Em seguida, 11h30, Aabboc e Alianza vão atrás da classificação antecipada para as quartas de final. Os oito primeiros colocados da classificação geral, que conta com 12 equipes, avançam para a fase de mata-mata.

Foto: Djalma Júnior/GES-Especial

Comentários