Turra volta aos tempos de atleta em jogo beneficente na Serra

O técnico do Caxias, Paulo Turra, vai relembrar os tempos de jogador neste domingo, dia 14, quando participa de jogo beneficente entre os Amigos de Gilmar Dal Pozzo e os Amigos do goleiro Cássio, do Corinthians. A partida, marcada para às 17h no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, terá renda revertida para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade, incluindo lanches e bebidas. Os ingressos custam entre R$ 10,00 e R$ 25,00.

Grande amigo de Gilmar Dal Pozzo, com quem conquistou o título gaúcho de 2000, pelo Caxias, Paulo Turra chegou a enfrentá-lo duas vezes, em 2014, quando treinou o Avaí. Gilmar, hoje sem clube, estava no comando da Chapecoense.

A partida beneficente acontece num dos raros momentos de folga da pré-temporada do Caxias, comandada por Turra. Contratado há dois meses, o treinador iniciou os trabalhos, dentro de campo, no início de dezembro. A preparação visa a estreia no Campeonato Gaúcho, dia 31 de janeiro, contra o Brasil de Pelotas, no Centenário. Em 2015, o clube grená também irá disputar a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Paulo Turra, hoje com com 41 anos de idade, fez, profissionalmente, seu último jogo como atleta em 2007, no Avaí. Além do Caxias, sua carreira teve grande momentos no Palmeiras e no Boavista, de Portugal. No Verdão, foi campeão da Copa dos Campeões em 2000. No time português, foi vice-campeão nacional, semifinalista da Copa da Uefa – hoje, Liga Europa – e participou da Liga dos Campeões da Europa. Turra também teve uma passagem pelo Botafogo/RJ, nos anos 90.

Foto: SER Caxias | Divulgação

Comentários