Em Campinas, Canoas leva 3 a 0

O Vôlei Canoas volta nesta terça para casa sem vitórias na bagagem. Após perder para Juiz de Fora e Minas, em Minas Gerais, o time gaúcho foi derrotado pelo Vôlei Brasil Kirin, em Campinas, por três sets a zero (25/21, 25/17 e 25/22). O levantador Sandro, com o Trofeu Viva Vôlei, e o oposto Wallace, com 22 pontos na partida, foram os destaques da partida.

O jogo começou equilibrado e, como as estatísticas apontavam, passou muito pelas mãos dos opostos. Até o início da rodada, Dennis era o maior pontuador da competição e Wallace, o quarto. Por isso, os levantadores abusaram das bolas alçadas para a saída de rede. Melhor para o time da casa que fechou o set em 25 a 21.

No segundo período, o Vôlei Canoas voltou melhor e largou à frente no marcador. Porém, nas passagens de João Paulo Bravo pelo saque - que dificultou a recepção da equipe gaúcha -, Campinas virou e deixou uma bela margem para administrar. Nem as entradas de Alê e Evandro Dias para melhorar o passe salvaram o Canoas: 25 a 17 para o time de Campinas.

O terceiro set foi o mais equilibrado. Até o 20º ponto, nenhuma equipe abriu mais de dois de vantagem no marcador. Neste momento, a dupla Sandro/Wallace resolveu decidir e fecha o período em 25 a 22 e o jogo em 3 a 0.

- A apresentação foi boa se comparada com as anteriores. Evoluímos como grupo, conhecendo um ao outro. Acabamos perdendo no detalhe - analisou o levantador Paulo Renan.

O grupo volta aos treinamentos nesta quarta-feira com foco no Sesi, sábado, em casa. A partida, marcada para as 21h30min, no Poliesportivo La Salle, terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

Comentários