Noite para confirmar o primeiro lugar

Canoas - Buscando terminar a primeira fase do Campeonato Gaúcho em primeiro lugar, o Vôlei Canoas enfrenta hoje o Bento Vôlei, pela última rodada da competição. Com 13 pontos na tabela, o time comandado por Marcos Miranda tem a mesma pontuação da Voleisul. No entanto, uma vitória a menos. Ou seja, para alcançar a ponta, o Canoas terá de somar ao menos um ponto esta noite. O confronto está marcado para as 20 horas, no ginásio Poliesportivo La Salle. Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping. A partir das 17 horas de hoje, serão vendidos no próprio ginásio. Cada bilhete custa 10 reais.

E o primeiro lugar vale muito nesta competição. Além de encarar nas semifinais o time mais fraco da primeira fase - o Passo Fundo é o quarto colocado e perdeu todos os seus jogos por 3 a 0 -, uma eventual final contra Voleisul ou Bento Vôlei, que será em partida única, seria disputada em Canoas.
Pelo primeiro turno, as equipes duelaram na última sexta-feira e a vitória canoense veio por 3 sets a 1, com parciais bastante equilibradas nas três primeiras partes. Para somar um ponto, basta que os canoenses vençam dois sets.

Foto: MORENO CARVALHO/GES-Especial

Comentários