Dominic marca fora de casa nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20

Depois de eliminar Corinthians e Fluminense, o Atlético Paranaense entrou em campo diante do Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A primeira partida do confronto rubro-negro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30, no Barradão, em Salvador. Os baianos levaram a melhor e venceram por 3 a 1. No entanto, o atacante Dominic anotou um gol fora de casa, o que pode ser importante numa eventual recuperação na próxima semana.

O time baiano abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol de falta do atacante Wellington. Léo ampliou para o Vitória aos 22 minutos da segunda etapa. O Furacão não desistiu e conseguiu diminuir com gol do atacante Dominic, aos 43 minutos do segundo tempo. Mas, nos acréscimos, o Vitória fechou o placar com Gabriel.

A partida que define o classificado para as semifinais da competição será realizada em Curitiba, na terça-feira, 4, às 16h, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. O Furacão precisa vencer por 2 a 0 ou, em caso de gol do Vitória, por três ou mais gols de diferença. Um novo 3 a 1, só que para o Atlético, leva a decisão para as penalidades.  O vencedor deste confronto pega São Paulo ou Bahia, que empataram em 1 a 1 na primeira partida, em Salvador.

Crédito da foto: Atlético-PR | Divulgação

Comentários