Luiz Carlos garante mobilização para jogo que interessa a três clubes

A derrota de 3 a 1 para o Pelotas no último domingo, dia 14, tirou as chances de classificação do Boavista na Série D do Campeonato Brasileiro. Isso não significa que a equipe de Saquarema não esteja mobilizada para seu último jogo, diante do Metropolitano/SC, em casa, no estádio Elcyr Resende. A partida está marcada para este domingo, dia 21, às 16h;

- Jogaremos para ganhar - garante o meia Luiz Carlos Vieira.


O sucesso do Boavista diante da equipe catarinense interessa a dois clubes: Penapolense/SP, vice-líder da chave 8, à frente do Metropolitano por apenas um gol de saldo; e Pelotas, quarto colocado, a dois pontos do clube paulista e do “Metrô”. Além de Boavista x Metropolitano, a última rodada do grupo terá, no mesmo horário, Pelotas x Penapolense.

Antes do confronto diante do Metropolitano, a equipe meia Luiz Carlos terá compromisso pela Copa Rio. Nesta quarta-feira, dia 17, o adversário será o Queimados, fora de casa. O jogo será no estádio Nivaldo Pereira, às 15h. No primeiro turno, o Boavista venceu por 6 a 0, com duas assistência do meia. Com 7 pontos em 9 disputados, a equipe de Saquarema lidera o grupo B.

Luiz Carlos Vieira foi contratado pelo Boavista para a disputa da Série D após ter superado uma lesão no Glória de Vacaria, onde disputou, no primeiro semestre, a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Luiz Carlos é ídolo na Bolívia, onde atuou por cinco temporadas, tendo conquistado um campeonato nacional e dois vices.

Foto: boavistasc.com.br | Divulgação

Comentários