Estância goleia o 15 em Campo Bom e se aproxima do G4

Pela segunda vez nesta edição da Copa Metropolitana, o Estância Velha derrotou o 15 de Novembro, no Estádio Sady Schmidt que, curiosamente, também é utilizado pela equipe de Canoas no segundo semestre. Na tarde deste domingo, 28, o alviazul aplicou 3 a 0 no anfitrião, com gols de David, Anderson e Lincoln.

Esta foi a terceira vitória da equipe sob o comando do técnico Douglas Rodrigues. Após dois resultados positivos logo na chegada de Rodrigues, o clube perdeu duas vezes para o Internacional. No entanto, sobrou diante do 15 de Novembro, lanterna da chave.

Agora o alviazul tem 10 pontos, um apenas distante do G4. No próximo sábado, em Campo Bom, o Estância recebe o Aimoré, em duelo direto pela classificação. Uma vitória simples recoloca os canoenses no grupo dos que avançam às semifinais.

Ficha técnica

ESTÂNCIA VELHA (3)
 Eliandro; Édson, Diogo (Edu Silva), Vitor e Bruno; David, Paré (Skilo), Paim e Anderson; Lincoln (Emerson) e Leonel. Técnico: Douglas Rodrigues.

15 DE NOVEMBRO (0)
 Wellerson; Rodrigo, Wagner, Jonathan e Elivelton; Sávio, Tiago (Max), Vinícius e Gustavo (Hiago);  Maninho e Colissi (Bahia). Técnico: Edinho Rosa

Local: Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom
Arbitragem: Daniel Santos Noronha, auxiliado por Rodrigo de Vargas e Luíza Reis
Gols: David 24´1T, Anderson 7´2T, Lincoln 9´2T
Cartões Amarelos: Emerson (EV); Colissi e Sávio (15)

Confira a classificação:



Crédito da foto: Divulgação

Comentários