Três da Kiai trazem medalhas do Brasileiro

Canoas - O final de semana foi de mais conquistas para a Kiai. Ao todo, foram três medalhas no Brasileiro Sub-13. Tuany Mello e Natália Oliveira ficaram com o ouro enquanto Isabela Leite conquistou a prata. Com isso, os Tigres foram decisivos para que a Seleção Gaúcha ficasse também com o troféu de campeão feminino da competição, repetindo o que já tinha acontecido no campeonato da categoria Sub-15, realizada no início do mês.

Com mais estas medalhas, os kiaianos comemoram o melhor ano de toda a sua história. São quatro medalhas de ouro e outras quatro de prata pela Seleção do Estado. E os medalhistas ainda terão pela frente o Pan e o Sul-Americano. Enquanto isso, outros seis atletas irão participar os Jogos Escolares Brasileiros, no início do próximo mês.

Também no final de semana, aconteceu mais uma rodada do Gauchão, que contou com participação de alguns dos principais judocas do Rio Grande do Sul na categoria Sênior, como Maria Portela e o canoense Renan Nunes. Com a segunda colocação, somente atrás da Sogipa, a Kiai manteve-se na liderança da competição, ampliando a vantagem sobre o segundo colocado.

Foto: Divulgação

Comentários