Definida próxima fase do Municipal Adulto

Canoas - Após os resultados da última sexta-feira, que fecharam a primeira fase, ficaram definidos os classificados para a segunda fase do Campeonato Municipal Ouro e Prata de futsal, categoria Adulto, organizado pela Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS). No grupo A, os classificados foram Karruira Motos e Chaleira Futsal. No B, Ponte Preta Futsal e Divino Futsal. No C, avançaram Atlético São Francisco e Valência Futsal. Também se garantiram na próxima etapa os dois melhores terceiros colocados, Champions Futsal e Hooligans Canoas.

Assim, os confrontos de mata-mata ficaram definidos assim: Karruira Motos x Champions Futsal, Ponte Preta Futsal x Hooligans Canoas, Atlético São Francisco x Chaleira Futsal e Divino Futsal x Valência Canoas. A Liga irá divulgar durante a semana as datas e horários dos confrontos eliminatórios.

Enquanto isso, no Feminino, a competição definiu as classificadas para as semifinais. Na Série Ouro, os jogos serão Getúlio Vargas x Fenix Alvorada e Santa Bárbara x Ajax Alvorada. Na Série Prata, o Pégasus encara o Champions Futsal enquanto o Bellatores pega o Styllus FC. Datas e horários ainda precisam ser confirmados.

Muitas goleadas entre os pequenos

Os jogos que definiram a classificação do Feminino Livre aconteceram domingo, no Clube Cultural Canoense. O Santa Bárbara goleou o Fenix Alvorada por 8 a 4, o Bellatores fez 3 a 0 no Champions Futsal e o Ajax Alvorada detonou o Styllus FC por 10 a 0. Enquanto isso, os meninos das categorias de base suaram a camiseta e, como de costume, balançaram muito as redes do Canoense e Sesi. Pela Pré-Mirim, o São Borja fez 3 a 0 no Ajax, o Boca Canoas aplicou 5 a 1 no Talentos Humanos e a categoria teve ainda Tiger Futsal 0x0 Escolinha do Juninho. Na Mirim, São Borja/Gaúcho 9x0 Talentos Humanos, Boca Canoas 2x1 Getúlio Vargas, Ajax 8x0 São Borja e Boca Canoas 9x1 Tiger Futsal.

Mais disputa entre os maiores

Na categoria Infantil, destaque para o AtledCanoas, que goleou o Ajax por 8 a 2. Nos demais jogos, paridade: Tiger Futsal 3x2 Styllus FC, AABB 1x0 Getúlio Vargas “B” e Ousados do Parque 4x2 Getúlio Vargas “A”. Na abertura da Infanto, o Ajax fez 3 a 1 no Show de Bola e o Ousados do Parque bateu o Tiger Futsal por 4 a 2. No Juvenil, a Escolinha União A bateu o Real Madruga por 3 a 0. O Valência/Boca ganhou da ACF Canoas por 4 a 2 enquanto o Brothers bateu a Ser Triunfo por 1 a 0. MDF/Celtic e Escolinha União “B” ficaram no 2 a 2. No próximo domingo tem mais jogos de todas estas categorias.

Foto: Divulgação/seutimenarede.wix.com

Comentários