Com dois passes para gols, Luiz Carlos ajuda Boavista a fazer 6 a 0 pela Copa Rio

Recuperado de um pisão que o havia deixado de fora do jogo contra o Londrina, pela Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro, o meia Luiz Carlos Vieira (foto) deu duas assistências na goleada de 6 a 0 aplicada pelo Boavista sobre o Queimados na tarde desta quarta-feira, dia 27. O jogo, no estádio Eucy Resende, em Saquarema, valeu pela primeira rodada da Copa Rio, que oferece vagas para duas competições, em 2015: Copa do Brasil e Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro.

Com 11 minutos de jogo, o Boavista já vencia por 2 a 0, gols de Juninho e Willian Bersan. Próximo do intervalo, Pagodinho fez o terceiro. O quarto, o quinto e o sexto gols saíram após os 30 minutos da segunda etapa, com Adriano e, novamente, Juninho e Willian Bersan. Luiz Carlos, que deu passe para dois dos seis gols, atuou durante os 90 minutos.

O Boavista está no grupo B da Copa Rio, que também teve, nessa quarta-feira, Ceres 0 x 0 Bangu. Os dois primeiros colocados da chave avançam para a segunda fase, que terá dois quadrangulares. A competição é disputada por 17 equipes, divididas em quatro grupos.

O próximo jogo do Boavista será também pela Copa do Rio. Na quarta-feira, dia 3, às 15h, o time de Saquarema irá enfrentar o Bangu, em Moça Bonita, pela segunda rodada. A próxima partida pela Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro está marcada para sábado, dia 6 de Setembro, em Saquarema, contra a Penapolense. Vai ser o sexto dos oito jogos do Boavista na primeira fase.

Foto: Arquivo pessoal

Comentários