Derrota em Alvorada

MORENO CARVALHO

Alvorada - Na ensolarada tarde de Alvorada, o Estância Velha até ameaçou o Inter, mas acabou derrotado por 2 a 0, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Estadual Juvenil B. Ambos os gols do Colorado saíram na segunda etapa. O time canoense ainda reclamou de um pênalti que não teria sido marcado pelo árbitro Paulo de Quadros Nonnenmacher. “Tivemos boas chances de sair na frente, mas acabamos castigados”, comentou o diretor de futebol Eliton Becker.

A rodada será completada no final de semana. Pelo grupo F, o do Estância, o Guarany de Camaquã recebe o Guarany de Bagé, no sábado. Já no domingo, o Garibaldi enfrente o Ypiranga de Erechim. O Canoas, que está no grupo H, recebe a União Frederiquense, domingo, às 15h30, no campo do Rio Grande. Pela mesma chave jogarão Gramadense x Igrejinha e Mundo Novo x Encantado. No grupo G, os jogos são Associação Rosário x Grêmio, Ibirubá x Glória e Bagé x Ferro Carril.

Adiamento - Já a estreia da equipe sub-19, que ocorreria hoje, foi adiada. De acordo com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Sapucaiense não apresentou os laudos necessários para a liberação do Estádio Arthur Mesquita Dias (ao fundo na foto). Assim, o primeiro jogo do Estância Velha na Copa FGF Sub-19 será no sábado, às 15 horas, diante do Cruzeiro, no Centro Olímpico Municipal. A partida é válida pela terceira rodada da competição.

Foto: Tiago da Rosa/GES

Comentários