ANDRÉ JARDINE | Sub-20 do Grêmio empata com profissionais do 15 em Campo Bom

Crédito da foto: Rodrigo Fatturi | Grêmio | Divulgação
Por @KokkaSports 

Visando à disputa da Copa Sul-Fronteira, que inicia no próximo final de semana, e a final do Campeonato Gaúcho Júnior, ainda sem data definida, o Grêmio do técnico André Jardine foi até Campo Bom, na tarde deste sábado, 26, para enfrentar a equipe profissional do 15 de Novembro e empatou por 1 a 1. Ambos os gols foram marcados na segunda etapa. O tento gremista foi marcado de pênalti, por Aguilar. O 15 empatou com Maninho, já no final da partida.

Durante o período da Copa do Mundo, o sub-20 tricolor tem realizado amistosos com equipes profissionais, já que representará o clube na Copa Sul-Fronteira, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol no segundo semestre. Após o confronto no Vale dos Sinos, André Jardine avaliou o desempenho do time.

- Só não gostei da equipe após o nosso gol, nos fechamos muito e permitimos o crescimento do 15. Mas, é natural, já que trata-se de um time júnior. No restante, o time atuou bem, pressionando o adversário. Não contamos com seis atletas importantes, temos potencial superior ao visto esta tarde.

Na próximo domingo, 3, os comandados de Jardine enfrentam o Grêmio Bagé, no Estádio Pedra Moura, pela primeira rodada da Copa Sul-Fronteira. Enquanto isso, aguarda a decisão da Justiça quanto a data e ao seu adversário na final do Campeonato Gaúcho da categoria.

Comentários