Rodízio de Abel

PREPARAÇÃO: Colorado treina em Santa Catarina
MORENO CARVALHO 

Abel Braga mantém algumas dúvidas e está fazendo um rodízio para tentar descobrir o substituto de Aránguiz no meio colorado para as primeiras rodadas do Brasileirão pós-Copa. Inicialmente, a posição foi ocupada por Wellington, ainda durante o campeonato. E no primeiro treino tático. No entanto, o treinador também observou Ygor ao lado de Willians, antes da viagem para Florianópolis. Em solo catarinense, agora observou o lateral-direito Cláudio Winck improvisado na função, algo que já acontecia nos times reservas.

A atividade de ontem, no hotel em que o Colorado está hospedado, contou com 13 titulares. O time principal teve Dida; Gilberto, Paulão, Ernando, Juan e Fabrício; Willians e Winck; D'Alessandro, Valdívia, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Aránguiz jogará com o Brasil amanhã e pode retornar ao clube se o Chile for eliminado nas oitavas de final. O jogador deve receber férias antes de voltar aos trabalhos normalmente. O time fica no Costão do Santinho até o dia 5 de julho e disputará dois amistosos, contra Metropolitano e Joinville.

VERMELHAS

O zagueiro Índio está feliz. E não é para menos. Aos 39 anos, irá completar 10 anos de Internacional ao final desta temporada, após confirmar a renovação de contrato com o clube gaúcho. Mas ainda não fechou seu planejamento para o final da carreira e projeta até mesmo sequência após em 2015.

“É um momento de muita alegria. Estou muito feliz. É continuar o trabalho com confiança, força. Estamos focados para seguir o trabalho. Eu sempre deixei caro. Não tinha intenção de parar, me sentia bem. Estava acompanhando os outros atletas. Todos me deram confiança. Vou seguir trabalhando”, comentou Índio.

Foto: Alexandre Lops/Inter

Comentários