Navistar conquista o fut7 master do Sesi

TÍTULO: garantido após vitória de 1 a 0 sobre a Biometal
Canoas - A Navistar sagrou-se campeã do futsete master dos Jogos do Sesi ao vencer a Biometal por 1 a 0, com gol de Cristiano Emerin, aos 16 minutos do segundo tempo. Assim, a equipe representará a cidade na fase regional, que ocorrerá no dia 27 de setembro, em Gravataí, e reunirá as campeãs de Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Guaíba, Charqueadas e Porto Alegre.

Já no futsete livre, pelas quartas de final, a Agco venceu a Refap por 3 a 0 enquanto a Navistar fez 3 a 2 na Biometal. Em seguida, a Bianchini derrotou a Açotubo por 1 a 0. As semifinais ocorrem amanhã, no Centro Esportivo do Sesi.
Hoje, às 19h15, ocorre a final do futsal master entre Agco e Midea Carrier. Antes, 18h30, tem a decisão do 3º lugar. Duelarão Navistar e Refap.

Clínica Esportiva na cidade

O Sesi terá Clínica Esportiva de Corrida, evento que busca incentivar e motivar os trabalhadores a praticar o esporte. A atividade será realizada no Centro Esportivo, que esta semana reinaugurou a pista atlética, no final de julho. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar inscrição (gratuita) até 14 de julho pelo e-mail lazer.canoas@sesirs.org.br ou pelo telefone 3390-1425.

Foto: Divulgação

Comentários