Fan Fest abaixo d´água

Crédito da foto: Moreno Carvalho | GES
MORENO CARVALHO 

Apesar da chuva forte que caiu sobre a capital desde as primeiras horas da manhã de ontem, aproximadamente cinco mil pessoas estiveram no Anfiteatro Pôr do Sol para mais um dia de Fifa Fan Fest, com suas capas e guarda-chuvas. Mesmo com muita gente deixando o local no intervalo da partida, muitos corajosos seguiram torcendo e rezando até o último pênalti que culminou com a festa da torcida brasileira. O servidor público, Edgar Abrahão, 37, não se intimidou com o mau tempo e levou os filhos Cassiano, 9, e Catarina, 6, para prestigiar o evento. “Eles estão no ritmo da Copa, viemos em todos os dias de jogos do Brasil”, comentou.

Vindos do Chile, Raul Urrutia e mais quatro amigos passaram por São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná antes de chegar a Porto Alegre para acompanhar o jogo, já que não conseguiram ingressos para a partida do Mineirão. “Daqui vamos para Foz do Iguaçu, viemos de carro. Que vença o melhor”, contou enquanto o Brasil abria o placar.

Eram cerca de 50 chilenos espalhados em três grupos. Mas também haviam mexicanos, colombianos, uruguaios e argentinos, quase todos torcendo para o Chile.

Comentários