Coluna do Esporte: 24 de junho de 2014

Coroa encaminhado

Crédito da foto: Vinícius Carvalho | Diário de Canoas
Com os resultados do final de semana, o Campeonato Intermunicipal Coroa (+55) se encaminha para uma definição antecipada de seus classificados nas chaves A e B. Na B, que conta com apenas cinco times, Frigosul (13 pontos) e Mocidade (12) só perdem as vagas por milagre, já que faltam apenas quatro rodadas e as demais equipes estão longe: Rio Grande (4), Juventus (3) e São José (1). No grupo A, o São Cristóvão (13 pontos) dificilmente deixará de se classificar. A outra vaga hoje seria do Império (10). Paineira (8) e Oriente (5) ainda sonham. Harmonia (2) e Canoas (1), só com um milagre.

Goleadas no Sênior 

No domingo, foram recuperadas as partidas da 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal Sênior (+50). Pela chave A, o Collaziol/Scotta sofreu a primeira derrota ao levar 5 a 4 do Império, que jogou em casa. O Paineira fez 10 a 1 no Sul América e assumiu a liderança, com 10 pontos. Já o Portão fez 5 a 0 no Vila Nova e é 3º. Na chave B, o Frigosul manteve a liderança ao fazer 4 a 2 no Harmonia, que caiu para 3º. A vice-liderança é do Oriente, que fez 2 a 1 no Rio Pardo, fora de casa. O Rio Grande fez 4 a 1 no Barão.

Definição no Mirim

Foram definidas no final de semana as semifinais do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13). No sábado, no campo da Ponte, o Estância Velha fez 3 a 0 no Boca enquanto o time da casa derrotou a Assoreg por 1 a 0. Assim, o Estância ficou na liderança com 15 pontos e 100% de aproveitamento. O segundo lugar ficou com a Ponte Preta, que somou 12. O Boca fez 9, e o Collaziol, 6 pontos. Iraí e Assoreg, com 1 ponto cada, foram eliminados. As semifinais, no próximo sábado, em jogos únicos, terão Estância Velha x Collaziol e Ponte Preta x Boca.

Comentários