Amistosos para driblar a ansiedade

WELLINGTON: volante promete intensidade na preparação
O Inter confirmou dois amistosos e um jogo-treino para a intertemporada a ser feita em Florianópolis. Com um período mais longo sem jogos por conta da Copa do Mundo, o volante Wellington saúda a iniciativa da diretoria e da comissão técnica para manter o ritmo de competição entre o elenco. A vontade de ganhar fica em um nível alto.

O Colorado jogará contra Joinville, na cidade catarinense, e em Blumenau, contra o Metropolitano. Além disso, também vai fazer um jogo-treino neste fim de semana, contra o Camburiú, no hotel em que ficará hospedado.

“Não gosto de perder nem no par ou ímpar. Acho importante porque você acostuma a ganhar. Nosso pensamento é de treinar com a máxima intensidade”, comentou o volante. O jogador também valoriza o período de treinamentos, que é mais longo até que a pré-temporada do início deste ano. E afirma que no retorno ao Brasileiro o Inter precisa estar focado no título, pela grandeza do clube.

“É um período de preparação para chegar mais forte no Brasileiro, acertar os detalhes da parada. É importante esse período para se preparar, voltar melhor, evitar lesão. O Internacional não pode ficar feliz com vaga para a Libertadores”, disse o camisa 5.

VERMELHAS

O retorno ao Campeonato Brasileiro vai acontecer no dia 17 de julho, contra o Corinthians, inicialmente na Arena do Timão. O Inter começou os treinamentos em Florianópolis ontem e fica em terras catarinenses até o dia 6 de julho.

Mesmo com a renovação de Índio, o Inter permanece atento ao mercado de zagueiros. Não está descartado repatriar algum brasileiro que atue fora do país. Réver renovou com o Atlético-MG até 2018 e está descartado.

Alexandre Lops/Inter

Comentários