Infiniti quer o mundo após bom Estadual

Canoas - A academia Infiniti conquistou 16 medalhas durante a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu, disputada na Puc, em Porto Alegre. Foram nove ouros, duas pratas e cinco bronzes entre os 18 atletas canoenses inscritos. O destaque ficou por conta dos pequenos, que obtiveram 100% de aproveitamento, além do atleta Sérgio Luís, que levou o título em duas categorias.

Mas a busca por bons resultados não para por aí. O professor Rodrigo Barbi, acompanhado das atletas Andressa Anderle e Natália Doré, está na Califórnia, Estados Unidos, para a disputa do Mundial, que inicia na quinta-feira. “As atletas estão física, técnica e mentalmente preparadas para trazer este título inédito”, comenta o técnico.

Os medalhistas de ouro no Estadual foram Andressa Anderle, Natália Doré, Othelo Ilha, Sérgio Luís, João Vitor Baraúna, Lucas Pawlowsky e Vithor Lima. Rodrigo Barbi e Dieison Marques foram prata. Fábio Roca, Washington Luís, Fabiano Battaglin, Fabrício Pacheco e, novamente, Vithor Lima, ficaram com medalha de bronze.

Comentários