Estância nas quartas

Canoas - A torcida por resultados paralelos deu certo. De forma dramática e com muita secação, o Estância Velha está classificado às quartas de final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A confirmação da classificação aconteceu ontem aos 43 minutos da segunda etapa, após o gol de empate do São Gabriel – que perdia por 2 a 1 – contra o Guarany de Bagé, em jogo válido pela última rodada do segundo turno.

Das três combinações que colocariam o time canoense à próxima fase da Terceirona – derrota do Sapucaiense contra o Bagé; derrota do Rio Grande diante do Farroupilha ou empate/derrota do Guarany de Bagé contra o São Gabriel – somente o resultado do jogo em Bagé ajudou o time comandado por Bruno Saymon. Nas outras duas partidas, o Rio Grande empatou com o Farroupilha por 1 a 1 e o Sapucaiense também ficou no empate por 0 a 0 com a equipe do Bagé.

Em sua primeira competição como time profissional, o Estância Velha – que havia encerrado com 10 pontos no segundo turno os seus jogos no Grupo A  – avançou às quartas num domingo de muita oração e fé. Com o desfecho dos jogos do Grupo A, as quatro equipes primeiras colocadas se classificaram para a próxima fase: São Gabriel, Sapucaiense, Rio Grande e  Estância Velha  Pela chave B, Guarani-VA, Palmeirense, Três Passos e Garibaldi avançaram às quartas de final. Classificado em 4º lugar o Estância enfrenta nas quartas o 1º colocado do Grupo B, Guarani-VA.

Confira os confrontos das quartas de final:
(Primeiro A) São Gabriel     x  Garibaldi  (Quarto B)
(Segundo A) Sapucaiense   x Três Passos (Terceiro B)
(Primeiro B)  Guarani-VA    x  Estância Velha  (Quarto A)
(Segundo B) Palmeirense   x Rio Grande (Terceiro A)

Comentários

  1. Valeu Estância,estamos nos mata-matas e agora é botar o coração na ponta das chuteiras,pois esta camisa por si joga sozinha,La Furia estancieira vai passar por cima do Guarani, Aguante Azulão.....
    José Maciel- Sapucaia do Sul
    MAIOR BANCO DE DADOS DO FUTEBOL GAUCHO E CANOENSE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!